RSS

É digamos que eu tenha passado por uns dias ruins, mais nada com que a força que os meus amigos me deram não fizesse com que meu astral melhorasse em questão de segundos. A cada dia mais eu tenho a certeza de que Deus faz com que a gente tenha que passar por certos tipos de situações como "experiência" pra acrescentar ainda mais em nossos conhecimentos e pra que nós possamos conhecer ainda mais nossas limitações. Agora sim, eu tô passando por um momento que eu diria ser o mais especial pra mim, tô conhecendo meus verdadeiros amigos, percebendo quem é que ta do meu lado e quem não tá e mais ainda buscando sempre a minha auto confiança nas coisas que eu faço, porque se eu não confiar em mim e nas minhas atitudes acima de tudo, quem vai confiar? Cada dia uma lição nova e eu fazendo sempre com que tudo sirva de aprendizado pra que eu possa fazer do meu futuro, um livro de recordações do passado, tais essas que de maneira nenhuma eu gostaria que saíssem da minha vida. Quero voooooooooooooar, sentir, viver, conhecer, ser feliz, sorrir, chorar, sonhar, estudar, amar, crescer, realizar em fim! e ao final lembrar sempre de agradecer por TUDO! Porque é assim que deve ser, temos tudo e as vezes reclamamos demais, por mínimas coisas que nos foram tirada ou quem sabe porque as coisas não aconteceram da maneira que nós queriamos que fosse, não é bem assim. Deus sabe o que faz e o que é melhor pra cada um dia nós!

0 comentários:

Postar um comentário